Totem American Bulldogs

Que se foram (R.I.P) PDF Imprimir E-mail

Uma das coisas mais tristes da criação de cães é o curto período de vida desses cães, geralmente não mais que 10 ou 12 anos.

Essa seção é dedicada aos cães que já fizeram parte do plantel do Totem, e que já se foram.... MAS JAMAIS SERÃO ESQUECIDOS!

Nosso respeito a cada um deles!

Hendrix "Spike"

Spike foi um dos nossos primeiros cães. Show de AB, ótimo temperamento, considerado um dos melhores AB em solo brasileiro de todos os tempos. Pode ser considerado o AB mais fundamental na nossa criação até o momento.

O canil nunca mais será o mesmo sem a sua presença marcante e inconfundível. Descanse em paz amigo.

spike2 spike1

Draper´s I am a Pepper Too (Pepper)

Cadela 100% Johnson, Pepper foi importada dos EUA com a importante missão de complementar os atributos do Spike, melhorando os aspectos de displasia, conformação e saúde geral. Da cruza entre o Spike e Pepper nasceram alguns dos cães mais importantes da nossa criação, como o Bandit, Boiada e muitos outros.

Eu sempre lembro dela como uma cadela doce, de ótimo temperamento e excepcional conformação geral.

pepper1  pepper2

Cedar Creek Violet Blue Brazil 1 "Vivi"

No mesmo esquema da Pepper, a Vivi (também 100% Johnson) foi importada de um dos melhores criadores de AB nos EUA (Cedar Creek Kennels) com a missão de trazer saúde e disposição ao plantel.

De todos os ABs que já passaram pelo canil, ela tinha a melhor saúde e altíssimo nível de "stamina". Cadela sólida, com temperamento forte, deixou um excelente legado para a raça no Brasil.

vivi4  vivi2

Totem´s Pepper 7 "Boiada"

Uma das cadelas mais importantes do plantel do Totem. Gerou excelentes cães como o Jack, Bulls Eye, Zé, Pandorra, Buba e muitos outros campeões! Se destacava pelo temperamento super dócil e amável com a família, em especial crianças.

boiada1 boiada2

Totem´s Pepper "Lola"

Lola morou dentro de casa desde muito pequena. Infelismente ela tinha um problema renal, e nunca foi cruzada.

lola1

Sugar Doll "Xuxu"

Xuxu foi a nossa primeira fêmea. Cadela de comportamento engraçado, quase como uma filha mimada. Grande amiga. Mesmo depois desses anos todos ainda lembramos dela com grande saudade. Nunca foi cruzada.

xuxu2

 

 
 
Joomla 1.5 Templates by Joomlashack