Totem American Bulldogs

O canil Totem sempre foi muito bem visto pela seriedade e qualidade na criação. Tenho um filho do Força Bruta de um acasalameto externo e estou muito satisfeita com o meu AB. Parabéns Claudiano!


Fabiana Horr


Olá, sr. Claudiano! Quero parabenizá-lo pela organização do site (que é impecável), pela riqueza de conteúdos significativos e vitais para criadores de cães, em especial ABs e por manter o fórum, ainda que com todos os problemas que surgiram. Natural, qdo se lida com humanos! Por favor, não desista! Aprendemos muito contigo, mais a cada dia!


Carla Lamarca


Olá, Claudiano. Parabés pelos cães e pelo seu trabalho. Adimiro muito o AB, além das suas características e também é um cão versátil. Estou sempre visitando seu site. obrigado pela atenção.


Itacir  Batistella Filho


Parabéns pelo site e principalmente pelo link "tipos e linhagens". Muito bem explicado. Minha fêmea tem a linhagem do cão de vocês e acabou de dar cria. O pai dela é filho do "Oscar".


Sérgio  Dias


Muito bom o site, realmente um criador sério que ama a raça. O tour bulldog nos EUA está mt bom.


João J


Estou impressionado com a qualidade do site, o melhor que ja vi até agora, e a seriedade com que voces trabalham. Me parece que estao no caminho certo, parabéns!!!


Antonio  Cardoso


Great dogs you have and a wunderfull HP greetz from germany said Claudia , Mario & Northside´s Charly Brown take a look www.american-bulldog-whv.de


Mario Northside´s Charly Brown


Olá Claudiano. Ficamos sabendo neste final de semana sobre o falecimento do Spike, e ficamos realmente tristes com a notícia. Tivemos a oportunidade de conhecê-lo, e comprovar que ele era um excelente cão, e que representou muito bem o excelente trabalho realizado pelo Totem. Um abraço, Fabiana e Maurício.


Fabiana F


acredito ser a palavra que melhor defina a utopia, o sonho da perfeição. Pragmático, sei ser impossível tal objetivo, contudo admiro a luta! vocês lutam muito bem! O site transpira amor pelos AB. Por 13 anos eu tive a honra de dividir mina vida com dois animais fantásticos. Em 2008 eu perdi um, este ano perdi o outro. Pensei que nunca mais criaria um cachorro! Hoje meu filho de 8 anos me arrastou até o computador para ver "um site" que ele gostou. Vocês ganharam um cliente e dois admiradores. Obrigado.


João Marcos Marinho


Muito boa as dicas, me esclareceu todas minhas dúvidas em relação a construção de um canil adequado. Grato ! :-)


Icaro Santos 


1 2 3 4 5 6 7
Add a testimonial
*Fields are mandatory
Last Name:*
First Name:*
Email address:*
About you:
Location:
Web Site URL:
Comments:*
???
 
Joomla 1.5 Templates by Joomlashack